top of page
  • Foto do escritorAMLMS

FELICITAÇÕES

ACADEMIA MAÇÔNICA DE LETRAS DE MATO GROSSO DO SUL


Tem a honra de exaltar o trabalho de nossa confreira Delasnieve Miranda Daspet de Souza, pela cultura literária de Mato Grosso do Sul, com esse novo empreendimento, com a criação da Academia Feminina de Mato Grosso do Sul, e que, certamente, unirá ainda mais os seguimentos da cultura pela força da mulher, à ser instalada no dia 30 de abril de 2019, às 19:30 horas, no plenário Júlio Maia, na Assembleia Legislativa Estadual.

Apresento-vos o meu vice-presidente José Resina Fernandes Júnior, que nos representará nessa sessão solene de instalação e posse, bem como a criação desta Academia, que certamente cumprirá o destino de bem servir a literatura do nosso Estado de Mato Grosso do Sul.


Assim sendo, aceite meu abraço, meu carinho, e quero deixar firmado nossa parceria, que vem de muito longe, unidos pela força do trabalho e da poesia.


Amiga Delasnieve, com todo respeito, o abraço da Academia Maçônica de Letras de Mato Grosso do Sul e a todas confreiras.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

RESULTADO DO QUARTO CONCURSO DE LITERATURA PARA MAÇONS

RESULTADO DO QUARTO CONCURSO DE LITERATURA PARA MAÇONS CATEGORIA I – Literatura em geral (prosa, poesia, contos e crônica): 1º Lugar - “O Mal do Aprendiz no Século 21” de André Vergueiro Macchione Jun

HOMENAGEM ÀS MÃESPor: Elcio Gonçalves de Oliveira

“O coração das mães é um abismo no fundo do qual se encontra sempre um perdão.” (Honoré de Balzac) Abro estas linhas citando Honoré de Balzac, célebre escritor francês que, com sabedoria e verve espec

Comentários


bottom of page